Kalil e Jayme discutem investimentos em Várzea Grande e reforçam aliança

Kalil e Jayme discutem investimentos em Várzea Grande e reforçam aliança

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), se reuniu com o senador Jayme Campos (UB), nesta segunda-feira (24), para discutir sobre mais frentes de melhorias para o município. Prefeito e senador são aliados há mais de uma década e compõem as siglas que congregam, atualmente, a maior representatividade na Câmara Municipal.

Apenas no último mês, quando foi celebrado o aniversário de 157 anos do município, foram entregues mais de R$ 115 milhões em obras. Como fonte de tantos investimentos em Várzea Grande, o senador afirmou que a conquista é resultado do alinhamento do prefeito Kalil, com a Câmara Municipal, com a Assembleia Legislativa, Congresso Nacional, bancada federal e, sobretudo, com o governo do Estado e a União.

Em Várzea Grande, 20 dos 21 vereadores compõem a base de Kalil Baracat, e nove estão no MBD e UB, são eles: Alessandro Moreira, Cleyton Nassarden, Ícaro Reveles, Jero Neto e Professora Eucaris; e Pablo Pereira, Jânio Calistro, Pedrinho e Rosy Prado, respectivamente.

“Essas parcerias permitiram trazer um volume gigantesco de investimentos em todas as áreas, na saúde, educação, pavimentação e resultando no desenvolvimento do município, beneficiando quem está na ponta, gerando emprego e renda. Melhoramos muito em todos os setores da cidade Várzea Grande.”, afirmou Jayme Campos.

“Eu faço política de forma muito franca e sou grato a quem acredita em mim e na minha gestão. Jayme é meu parceiro. Somente no ano passado, o senador conseguiu destinar cerca de R$ 86 milhões em recursos para aplicarmos na infraestrutura da cidade, visando melhorias, principalmente, em pavimentação e saneamento. Além disso, Jayme é grande articulador, tem experiência política, já foi prefeito de Várzea Grande três vezes, já foi governador do Estado e segue comprometido com a cidade”, contou Kalil Baracat.

E foi além: “Tenho ciência de que o objetivo desse grupo político é continuar fazendo tudo que a gente vem fazendo, melhorando com importantes obras para a cidade e evoluindo no nosso plano de governo que vai dar início a uma nova etapa, capítulo esse voltado ao desenvolvimento econômico e social de Várzea Grande. A parte estruturante da nossa gestão é realidade e agora seguimos para novas realizações e sempre valorizando a articulação política”, pontuou o emedebista.

O senador finalizou o encontro elogiando o prefeito. “Kalil é o exemplo de prefeito, está dando show de bola. São poucos os municípios do Brasil que recebem tantos investimentos. Pelo fato que nós temos aqui uma gestão séria e competente, compromissada com o bem-estar da nossa população”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *