Kalil se reúne com lideranças empresariais do Cristo Rei em ato de pré-candidatura

Kalil se reúne com lideranças empresariais do Cristo Rei em ato de pré-candidatura

Mais de 100 pessoas participaram do encontro realizado pelo Grupo G100 [Fotos – Maycol Entonny]

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), falou sobre as melhorias na gestão municipal em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (8), no Cristo Rei. Mais de 100 pessoas participaram do encontro realizado pelo Grupo G100, uma entidade da sociedade civil organizada, que reúne lideranças empresariais do Cristo Rei. Ainda no evento, foi lançada a pré-candidatura a vereador de Ider Jacinto (PSDB).

Jacinto é suplente e já assumiu como vereador na Câmara de Várzea Grande por 90 dias em 2023, na vaga do também tucano, Joaquim Antunes de Souza, o “Joaquim da Alameda”. Ele comentou sobre a percepção que os moradores da região do Cristo Rei possuem sobre Kalil.

“Esse é um prefeito que nos surpreendeu. Empenhamos um voto de confiança nele em 2020, e hoje todos conhecem Kalil Baracat. O povo sabe da verdade, e acompanha as boas ações em Várzea Grande e o que tem sido feito pelo Cristo Rei. Aqui muitas coisas foram resolvidas e uma delas é a questão da água”.

Morador há 35 anos do bairro Hélio Ponce, no Grande Cristo Rei, o engenheiro florestal Rubens de Amorim, também percebeu a melhoria no abastecimento de água potável. “O fornecimento da água realmente melhorou bastante, antes ficava mais de dois dias sem vir uma gota de água, agora vem todos os dias, em horários intercalados. Além disso, o asfalto melhorou bastante e vemos que o prefeito continua trabalhando.”

O Pastor Péricles Pereira Sena, disse que anda muito pela cidade e ouve a população falar vem da gestão do prefeito Kalil Baracat por trabalhar na melhoria da pavimentação e no fornecimento de água. “Sabemos que está sendo reconhecido o trabalho especialmente na malha viária e na água. É preciso avançar, mas nós vemos que ele está trabalhando, e por isso, a reputação é positiva”, comentou.

O prefeito Kalil Baracat afirmou que o apoio recebido, é um incentivo para se manter atuante. O próximo passo na sua gestão é discutir o desenvolvimento econômico e social da cidade de Várzea Grande. E isso só foi possível, pois já foram realizadas ações estruturantes.

“Sou apenas o representante da cidade, e para fazer o melhor busco sempre parcerias. Trabalhando de forma articulada, já bati a meta estabelecida no meu Plano de Governo de 250 km de asfalto novo, já recuperei mais de 150 km da malha viária existente, constitui uma maternidade, onde já nasceram mais de 4 mil crianças. Já construí três Estações de Tratamento e entreguei duas. E continuo trabalhando para atender a todos os várzea-grandenses.”, afirmou Kalil Baracat.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *