Kethleen tenta conter oba-oba no Mixto antes de final do Brasileiro

O clima de “já ganhou” no Mixto não existe. O trabalho segue firme e focado para a decisão do Campeonato Brasileiro Série A3, diante do Remo, no próximo domingo. A técnica Kethleen Azevedo sabe da importância de segurar a ansiedade e deixar as jogadoras concentradas para este jogo que vale título.

Os treinos visando a partida de volta da final iniciaram nesta terça-feira e vão até sábado, véspera do confronto. 

“Semana muito importante, onde temos que trabalhar o emocional e conter a ansiedade. Vamos fazer alguns ajustes também na parte técnica e tática para esta grande decisão. Mas confio na nossa equipe e vamos com tudo para concretizar o título”, afirmou a treinadora. 

Esse título, se for conquistado pelo Mixto, será o primeiro nacional para o futebol de Mato Grosso na história. Kethleen citou o poder dessa equipe em superar as adversidades. As Tigresas estão invictas na competição, com oito vitórias e um empate. 

“Importante sabermos que final temos que ganhar de qualquer maneira, seja na técnica ou na raça. Como fizemos em Belém, a equipe teve muito poder de superação e na Arena esperamos que seja assim novamente”.

 Antes da bola rolar em Belém, no primeiro jogo da final, choveu muito e o jogo precisou ser adiado em 30 minutos. Mesmo assim, o Mixto teve tranquilidade para vencer por 2 a 0.

Mixto e Remo decidem o título do Brasileiro A3 no domingo, às 10h, na Arena Pantanal. A entrada será gratuita. Um empate fará o Alvinegro levantar a taça.

Da Redação

Matheus Augusto