Líder de Emanuel Pinheiro diz que MDB terá candidato próprio a prefeito de Cuiabá

Líder de Emanuel Pinheiro diz que MDB terá candidato próprio a prefeito de Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O vereador Marcrean Santos (MDB), líder do prefeito Emanuel Pinheiro na Câmara de Vereadores, afirmou à imprensa que o partido terá candidatura própria em Cuiabá nas eleições deste ano, mas afirmou que não sabe quem é por conta de que essa é uma estratégia do prefeito.

Apesar que admitir que tem essa informação por parte do próprio prefeito e do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, o vereador afirmou que atualmente desconhece, no partido “alguém no MDB” que poderia ser apresentado para a disputa.

“Eu sou suspeito para falar, mas as informações que eu tenho do prefeito e do deputado Emanuelzinho é que vai ter um candidato em Cuiabá. Nós estamos aguardando a apresentação ou até mesmo uma posição do presidente municipal do partido. O que eu posso dizer é que o MDB vai ter candidato na Capital”, argumentou.

Questionado se o MDB tem esse nome para ser apresentado, Marcrean foi direto: “hoje, se perguntar pra mim se eu conheço alguém do MDB que poderia ser candidato, eu não conheço, mas segundo as informações que eu tenho, o MDB irá apresentar um nome novo, que eu não sei quem é”, adiantou.

Sobre Juca do Guaraná, que colocou seu nome como pré-candidato na Capital, Marcrean Santos disse que “é um bom nome, mas eu acredito que não vai ser, até porque colocou o nome e não houve qualquer posicionamento do diretório, nem do prefeito ou de alguém afirmando que ele será candidato. Acredito que o MDB terá um nome que eu não conheço. É uma estratégia do prefeito”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *