Líder do Governo critica “briga” entre Janaina e Beto e diz que poderá disputar primeira-secretariada AL

Líder do Governo critica “briga” entre Janaina e Beto e diz que poderá disputar primeira-secretariada AL

Deputado sinalizou desejo em voltar a ocupar a Mesa Diretora e diz que nome está à disposição

Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta segunda-feira (8), o líder de Governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco (União), afirmou que caso não haja um entendimento entre a deputada Janaína Riva (MDB), e o deputado Beto Dois a Um (União), para a primeira-secretaria da nova Mesa Diretora, o seu nome está à disposição.

“Tanto a Janaína quanto o Beto já conversaram comigo. Eu acho que precisa buscar um entendimento, se não tiver entendimento, vou colocar também meu nome à disposição para a primeira-secretaria, daí já vira uma bagunça duma vez”, declarou Dal Bosco.

Conforme o deputado, o único cargo da futura Mesa Diretora que já tem o apoio da maioria dos deputados, até agora, é o de presidente. Eu sei que está definido hoje, entre a maioria dos colegas, o único cargo que está mais ou menos definido é a presidência”, disse.

“Nós estamos conversando, eu já tinha falado lá atrás que também tenho interesse, tenho vontade de participar da Mesa Diretora. Acho que já tem seis ou oito vezes que não participo de nada na Mesa”, destacou Dal Bosco. “Acho que por direito eu tenho que participar, alguns colegas têm me procurado para que eu coloque o nome à disposição. Eu tenho que conversar com o Mauro [Mendes]…ele saiu agora de férias. Se nós continuarmos nessa briga que está aí, aparentemente, fica ruim. Nós vamos ter que buscar uma conciliação, e eu sempre tenho feito isso”, afirmou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *