Lideranças destacam melhora de Várzea Grande na gestão Kalil Baracat

Lideranças destacam melhora de Várzea Grande na gestão Kalil Baracat

Prefeito se destaca pelo perfil agregador e conciliador no campo político

O novo jeito de fazer política e o trabalho que vem sendo realizado pela gestão do MDB em Várzea Grande são reconhecidos pelas principais lideranças políticas de Mato Grosso, pois tem deixado um legado de grandes obras estruturantes.

A deputada estadual Janaína Riva e secretária-geral do MDB em Mato Grosso elenca os feitos da gestão do prefeito Kalil Baracat, especialmente na saúde como a implantação da primeira maternidade pública, com atendimento 100% SUS.

“Pela primeira vez temos crianças de Várzea Grande nascendo em Várzea Grande. Para além disso, temos o desafio da água, que o prefeito Kalil enfrentou, e tem grandes resultados. Sabemos que pode avançar e vai avançar no abastecimento. Já melhorou e pode melhorar muito mais. Existe uma fila de trabalhos bem feitos: educação, infraestrutura, social. O prefeito vai construir a tão sonhada rodoviária. Várzea Grande está sendo planejada por completo, está e pleno desenvolvimento. A gestão do MDB está fazendo a diferença. Estamos juntos, Kalil”.

O presidente estadual do Cidadania, que integra Federação com o PSDB, Marco Marrafon, destaca que política se faz com seriedade, união, respeito e mais do que tudo, com propósitos em busca de soluções para melhorar a vida da população. “Quem gosta de confusão não quer solução. Kalil tem o comprometimento necessário para fazer a boa política, uma política decente e que definitivamente está preocupada em solucionar o problema dos várzea-grandenses. Reconhecemos nele e no trabalho dele todos esses valores”.

Para o deputado Carlos Avallone (PSDB), expoente estadual do partido, Várzea Grande se tornou uma cidade ainda melhor e reflete o bom trabalho, que está sendo executado. “Kalil Baracat é história, é Sarita, é Nico, é Dante de Oliveira”.

O deputado estadual Fábio Tardin (PSB), também presidente municipal da sigla, comentou que a gestão do MDB esteve focada o tempo todo, mesmo sob a crise sanitária, em resolver o crônico problema da água. “O senhor vai entregar a terceira estação de tratamento de água e cumpriu a promessa antiga de gestores passados que era a concessão do passe livre. Tudo isso é realidade em Várzea Grande”.

O presidente do MDB, em Várzea Grande, Versides Sebastião, destaca que parte dessa aliança que hoje soma 11 partidos, foi construída ainda nas eleições de 2020. “É mérito do prefeito Kalil, não apenas manter os partidos aliados como ter ampliado essa base e se ele conseguiu esse feito é porque sua gestão, além de muito bem aprovada pela população, tem o reconhecimento dos seus pares. Kalil tem essa habilidade de aglutinar e agregar”.

ARCO DE ALIANÇA – O Movimento VG Melhor, lançado na noite da última sexta-feira, confirmou o nome do vereador Pedro Tolares (Pedrinho) do União Brasil como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, junto com Kalil Baracat. O Movimento VG Melhor é formado pela coalisão de 11 partidos pró-Kalil: Agir, Cidadania, MDB, Novo, PDT, PP, PRD, PSB, PSDB, Republicanos e União Brasil.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *