Lideranças do PL garantem empenho em eleger Flávia Moretti prefeita de VG

Lideranças do PL garantem empenho em eleger Flávia Moretti prefeita de VG

Compromisso foi firmado no sábado durante encontro da Direita de Várzea Grande

A pré-candidata a prefeita de Várzea Grande pelo Partido Liberal, a advogada Flávia Moretti, ganhou o reforço dos parlamentares do PL para sua pré-campanha. Em encontro da Direita de Várzea Grande no último sábado (3), os deputados federais Coronel Fernanda, José Medeiros, Abílio Brunini e o deputado estadual Gilberto Cattani, todos do PL, garantiram empenho para ajudar a eleger a candidata bolsonarista no segundo maior município de Mato Grosso.

“O PL está unido para eleger uma mulher prefeita de Várzea Grande. Estarei junto com a Flávia nessa caminhada, que será vitoriosa. Ela tem o meu apoio de todas as lideranças municipais, estaduais e nacionais do PL. A Flávia é a pré-candidata do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e de todos nós que queremos mudança e acreditamos em uma Várzea Grande melhor”, declarou a deputada federal Coronel Fernanda.

Liderança política com base em Várzea Grande e na Baixada Cuiabana, Coronel Fernanda é um importante reforço na pré-candidatura de Flávia Moretti. “Nos próximos dias estarei dedicada a ajudar na pré-campanha de Flávia em Várzea Grande e do deputado Abílio em Cuiabá. Serei uma soldada dessas duas lideranças do nosso partido”, frisou o parlamentar.

Medeiros, Abílio e Cattani lembraram que Várzea Grande precisa mudar para retomar o desenvolvimento econômico e social. “Há décadas Várzea Grande sofre com descaso e com o atraso patrocinado por um mesmo grupo político. Temos a oportunidade de mudar isso, de eleger uma mulher, de direita, cristã e com coragem de fazer diferente, de melhorar a vida das pessoas mais humildes”, disse Abílio, que foi o deputado federal mais votado em Várzea Grande nas eleições de 2022.

Já Medeiros destacou a união do PL e enfatizou que o senador Wellington Fagundes, o presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, o presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli e toda a direção estadual e nacional do partido estão trabalhando para fortalecer o nome de Flávia. “A pré-candidatura da Flávia é um projeto do PL e do povo várzea-grandense. Junto com a Coronel Fernanda e de todos nós, a Flávia vai derrotar o atraso que tanto prejudica a população e o município”.

Por fim, Flávia agradeceu o apoio do PL, da direita, do ex-presidente Bolsonaro, da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e de todos os várzea-grandenses. “Agradeço o apoio e a confiança. É importante ressaltar que Várzea Grande não tem dono, quem é dono da nossa cidade são todas as pessoas que aqui vivem e que estão sofrendo com o descaso da atual gestão e desse grupo que manda e desmanda na prefeitura há 40 anos”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *