Lúdio Cabral espera definição rápida para candidatura em Cuiabá

Lúdio Cabral espera definição rápida para candidatura em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato do partido à Prefeitura de Cuiabá, apesar de não ter participado da reunião da Federação Brasil da Esperança (composta por PT, PV e PCdoB) que definiu os critérios para a escolha do candidato à sucessão na Capital, afirmou que espera uma decisão rápida por parte dos partidos.

“Agora é, a partir de cada critério, com cuidado, com zelo e rapidamente, os partidos, juntos, tomarem a decisão”, afirmou o pré-candidato do PT.

Segundo Lúdio Cabral, os critérios definidos incluem: pesquisa quantitativa, intenção de voto espontânea, intenção de voto estimulada, taxa de rejeição, apoio dos outros partidos políticos, capacidade de articulação nacional e capacidade de mobilização na base, na chapa de vereadores e nos movimentos.

Em relação à sua pré-candidatura, Lúdio Cabral destacou negociações de apoio com o Psol e o Rede Sustentabilidade. “Uma notícia excelente, na quarta-feira passada, nos reunimos com a direção da Rede Sustentabilidade e do Psol. A Rede já tem uma decisão definida de apoio à nossa federação, à nossa candidatura”, declarou.

O pré-candidato do PT acredita que essa postura pode acelerar a decisão por parte da Federação Brasil da Esperança. “Fico feliz com essa decisão já amadurecida em nos apoiar, eles estão numa federação, e na terça-feira da semana que vem essa federação se reúne para formalizar a sua posição. Com isso, eles nos ajudam, inclusive, a tomar a decisão aqui na nossa federação”, concluiu.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *