Lúdio Cabral mantém tom “apaziguador” e diz não acreditar em polarização Bolsonaro/Lula
Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) segue com seu tom “apaziguador” na busca de capturar eleitores da direita em sua pré-campanha pela Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano.
Desta vez, o parlamentar afirmou não acreditar em uma eleição polarizada entre Lula e Bolsonaro (PL). “A eleição é municipal, então nós vamos debater o problema da cidade, da saúde, da educação, da infraestrutura, da moradia, do saneamento, da cultura, da assistência social focado nas necessidades da nossa população e em respeito a nossa população”, argumenta.
Ainda conforme noticiado pelo portal O Documento, Lúdio, em outra oportunidade, chegou a garantir que precisa dos votos do eleitor de Bolsonaro. “Serei o candidato do presidente Lula nessa eleição. Com muita responsabilidade, com muito orgulho, agora o debate das eleições é o debate sobre os problemas da cidade, sobre os problemas que a nossa população sofre hoje, que precisam ser superados que a população irá escolher quem tem as melhores propostas, quem está mais preparado”, destaca o petista.
A direita do ex-presidente Jair Bolsonaro aposta suas fichas no deputado federal Abílio Brunini nesta campanha.
Analisando os dados, a capital mato-grossense deu o dobro de votos para Bolsonaro em relação a Lula (PT), que é o atual presidente.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jair Bolsonaro (PL) obteve 213.787, ou seja, 61,5% do total, enquanto que o petista obteve 133.852 votos, 38,5% do total.