Lúdio Cabral tece elogios e afirma que médica tem credenciais para compor chapa

Lúdio Cabral tece elogios e afirma que médica tem credenciais para compor chapa

Médica é filiado ao PSD, que faz parte do arco de aliança da pré-candidatura do petista na capital

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, afirmou que o seu candidato a vice-prefeito será definido somente após a formação do seu arco de aliança para a disputa e em diálogo com todos os partidos envolvidos. Conforme Lúdio Cabral, a escolha não pode ser precipitada. Para ele, o vice tem que ter um perfil complementar.

“A escolha do vice não pode ser precipitada. Na minha opinião, vice tem que ser um perfil complementar, que complemente o perfil do nome que disputará a prefeitura. Nós queremos construir um governo de um esforço coletivo, de muitas mentes, de muitos corações para superar os problemas da cidade”, observou.

Conforme Lúdio Cabral, “o debate do nome de vice só acontecerá mesmo quando nós tivermos esse arco de aliança definido e sentarmos todos os partidos à mesa para poder avaliar que nome dá conta dessa tarefa de fortalecer a chapa”.

Sobre o nome da médica Natasha Slhessarenko (PSB), Lúdio Cabral destacou qualidades, mas adiantou que discutir nomes só no momento certo. “A Natasha é uma liderança qualificadíssima, quando ela se filiou ao PSB eu fiquei muito feliz. Ela tem credenciais para ser candidata a prefeita, é um quadro que pode cumprir tarefa também nas eleições de 2026. O PSB é um partido importante nesse arco de aliança que iremos construir, mas só vamos debater nomes no momento certo, com todos os partidos”, disse.

“A mesma forma que fomos pacientes no processo de amadurecimento na federação, nós faremos da mesma forma no arco de aliança para que tenhamos um arco forte e um nome forte para compor a chapa comigo para a disputa”, completou Lúdio Cabral.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *