Lúdio Cabral vai buscar parceria com Mauro Mendes para Cuiabá, mas descarta submissão na prefeitura

Lúdio Cabral vai buscar parceria com Mauro Mendes para Cuiabá, mas descarta submissão na prefeitura

Oposicionista na Assembleia, pré-candidato argumenta que papel de prefeito deve ser harmonioso e de diálogo com o governo do Estado

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa nesta quarta-feira (19), que caso eleito vai buscar o diálogo com o governo para ter o apoio em projetos para a Capital do Estado. Lúdio Cabral adiantou que pretende ter uma relação de parceria com o governo – porém – ‘jamais de submissão’.

“Prefeito tem que dialogar com o governador o tempo todo. A relação entre governantes tem que ser uma relação de cooperação, tem que ser uma relação de parceria, jamais de submissão”, disse.

“É preciso parceria, diálogo e respeito. Essa é a relação que eu tenho hoje com o governador sendo parlamentar de oposição. Meu papel aqui é fiscalizar, é fazer a crítica, é apresentar a solução para superação dos problemas no diálogo, às vezes tenso, mas produtivo e de resultados”, acrescentou o pré-candidato.

Lúdio Cabral fez questão de destacar que a relação é diferente entre deputado e prefeito. “A relação como parlamentar é uma, como governante é outra. Prefeito não faz oposição ao governador, governador não faz oposição ao prefeito. Prefeito e governador dialogam, sentam à mesa para juntos buscarem enfrentar os problemas que a população da cidade vivencia”, destacou.

“Tenho certeza de que esse é o compromisso de todos os governantes. E será o meu compromisso…chega de briga, a população está cansada de briga política”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *