Lúdio chama Abilio de “político de celular” e adversário o compara a Marina Silva – Jornal Advogado – Em Mato Grosso
O segundo debate da TV Vila Real, nesta terça-feira (1), entre os candidatos a prefeito de Cuiabá, mais especificamente no terceiro bloco, foi marcado por um enfrentamento entre os candidatos Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT), que exigiu respeito por parte do adversário que colocou em dúvida a atuação de Lúdio Cabral há 28 anos na saúde pública da Capital.
“Fiz uma pergunta técnica de um tema da área dele de arquiteto e urbanista e ele não soube responder, apenas me atacou. O Abilio é isso, cria confusão, é o político celular que, inclusive, explora o sofrimento dos outros”, disse Lúdio Cabral.
“Você não tem moral para falar de mim e do meu trabalho como médico. Atendo pacientes todos os dias na casa deles, convivendo com eles porque tenho vínculos construídos ao longo dos meus 28 anos como médico”, afirmou o petista.
“Você colou pra passar na faculdade”, questionou Lúdio Cabral que pediu respeito ao adversário: “Abílio, me respeita, você precisa me respeitar”, disse Lúdio Cabral.
Na réplica, Abílio Júnior criticou a fala de Lúdio Cabral, disse que ele esconde o PT em sua campanha e classificou o adversário como a ministra Marina Silva, do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas. “Você está parecendo a Marina, só enrola, dá chilique”, emendou Abílio Júnior.