Lúdio descarta apoio de Emanuel e vai intensificar diálogo com esquerda

Lúdio descarta apoio de Emanuel e vai intensificar diálogo com esquerda

Pré-candidato afirmou que a federação representa um projeto de mudança

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), tão logo definido como pré-candidato a prefeito de Cuiabá pela Federação Brasil da Esperança, formada ainda pelo PV e PCdoB, disse que o grupo tem uma posição definida de desenvolver um projeto de mudança para a Capital do Estado. Apesar de declarar respeito ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Lúdio afirmou que a federação representa um projeto de mudança.

“Nós temos já uma posição bem amadurecida de construir um projeto de mudança com segurança para Cuiabá. É isso que a Federação representa, é isso que o arco que nós estamos construindo representa”, disse Lúdio Cabral.

“Todo respeito ao prefeito da cidade, mas nós entendemos que o MDB construirá uma candidatura para poder fazer a defesa do legado e da continuidade do projeto que o Emanuel representa”, acrescentou o pré-candidato da federação.

Questionado sobre o arco de aliança para a disputa, Lúdio Cabral adiantou que já conversa com o PSOL, Rede, Cidadania, PSDB, PSB e PDT. Sobre o PSB, comandado pelo deputado Max Russi em Mato Grosso, Lúdio disse que “não é proibido sonhar”.

“Nós temos uma relação boa com o PSB, com o presidente estadual, não é proibido sonhar! Então nós vamos dialogar. O PSB tem o vice-presidente da República hoje, que é muito próximo do Fávaro. Então, assim, nunca por imposição, sempre por diálogo, nós vamos construir um amplo arco para a disputa das eleições”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *