Lúdio oficializa pré-candidatura no próximo sábado e vai elaborar plano de governo com participação popular

Lúdio oficializa pré-candidatura no próximo sábado e vai elaborar plano de governo com participação popular

Petista destacou a importância de ouvir os principais anseios da população para a elaboração de um plano de governo participativo

Conteúdo/ODOC – Em entrevista no Jornal da Cultura, o pré-candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), deputado estadual Lúdio Cabral (PT), confirmou que o lançamento oficial da sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá ocorrerá no dia 29 de junho. O petista adiantou – ainda – que está discutindo a formação do seu arco de aliança.

“No dia 29, sábado que vem, nós faremos o lançamento da nossa pré-candidatura e o lançamento de um movimento para ouvir a população da cidade para a elaboração do nosso programa de governo participativo”, disse o pré-candidato.

A partir daí – segundo ele – o mês de julho será destinado à tarefa de ouvir a população. “Nós teremos, portanto, todo mês de julho para dar conta dessa tarefa, de escutar a população da cidade, todos os bairros, todas as áreas de atuação, para a partir daí nós formularmos o nosso programa de governo”, argumentou.

Paralelamente a isso, Lúdio Cabral adiantou que continua com o trabalho de formar o seu arco de alianças para a disputa e atrair outras legendas. “Depois da decisão da federação que me honrou com a escolha como pré-candidato a prefeito, deixando claro que o projeto da federação é um projeto de mudança, mudança verdadeira e segura pra nossa cidade tão sofrida hoje, agora é buscar e fortalecer o diálogo com outros partidos”.

O deputado adiantou que além do PSD – que já declarou apoio – manteve conversações com o PSD, a Rede Sustentabilidade, e com o PSDB e Cidadania, que estão federados.

“Eu tive uma boa conversa com o Avallone, conversamos bastante sobre o futuro da cidade. Na medida em que a conjuntura evoluir, provavelmente vamos voltar a nos reunir. O meu esforço será para conseguir também o apoio da Federação Cidadania-PSDB”, completou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *