Lúdio se define como mudança e alerta para Cuiabá não seguir no “mais do mesmo e nem cair no precipício”

Lúdio se define como mudança e alerta para Cuiabá não seguir no “mais do mesmo e nem cair no precipício”

Pré-candidato pelo PT criticou adversários e se define como única mudança segura para a prefeitura da capital [Foto – Karen Malagoli/Arquivo]

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato a prefeito de Cuiabá pela Federação Brasil da Esperança, formada ainda pelo PV e PCdoB, disse em entrevista nesta terça-feira (11), na rádio Vila Real FM, que vai ‘liderar’ um projeto de mudança ‘verdadeira’ para a Capital do Estado. Segundo ele – caso eleito – seu governo não será mais do mesmo.

“Eu vou liderar um projeto de mudança segura, verdadeira, não o mais do mesmo, fantasiado de mudança que quer pular no precipício. Nós vamos propor uma mudança séria, uma mudança verdadeira, qualificada”, afirmou o pré-candidato.

“Nós não podemos ir pelo caminho do mais do mesmo, nem pular do precipício. Nós precisamos de uma mudança segura. Eu me preparei para isso, na minha trajetória, como médico, na minha trajetória como parlamentar, sempre ao lado do interesse da população”, acrescentou.

Questionado se não teme desgaste por ser do PT – partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva –, o pré-candidato disse que não e que, se eleito, vai governar com um ‘corpo técnico’, servidores públicos e aliados.

“Eu sou filiado ao PT desde a minha juventude, nunca mudei de partido por uma questão de coerência. Agora, eu tenho consciência clara que para governar e superar os problemas de Cuiabá nós vamos precisar de um corpo técnico, de gente qualificada em cada uma das áreas, servidores públicos, profissionais liberais, empresários, estudiosos das universidades, as igrejas, as instituições religiosas e os partidos do arco de aliança”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *