MDB caminha para disputa com chapa de peso em Várzea Grande

MDB caminha para disputa com chapa de peso em Várzea Grande

Assessoria – O prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) liderou uma reunião ampliada com a diretiva da sigla, e os pré-candidatos a vereadores. No encontro, realizado no Diretório Municipal nesta semana, o emedebista pode apresentar aos 24 nomes que devem concorrer à Câmara Municipal, os resultados que o credenciam à reeleição. Entre os pré-candidatos figuram cinco vereadores de mandato, e quatro políticos que já ocuparam a vaga no Legislativo, na cidade.

O MDB é atualmente a maior bancada na Câmara Municipal, com cinco vereadores, composta por Alessandro Moreira, Cleyton Nassarden, Eucaris Terezinha, Ícaro Reveles e Jero Neto e. Além disso, outros quatro nomes que já ocuparam uma cadeira na Casa de Leis devem disputar o pleito deste ano pelo MDB, são eles: o ex-presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, ex-prefeito, e ex-deputado estadual, o médico Wallace Guimarães, o também ex-presidente da Câmara, Wanderley Cerqueira, o ex-vereador Gidenor Anselmo de Menezes, o GordoGoiano, e o ex-vereador Carlinhos Multifort.

O prefeito Kalil Baracat falou sobre a força da sigla, e a importância do arco de aliança para o desenvolvimento do município. “Tudo o que fizemos, as entregas que fizemos até aqui, os compromissos cumpridos nos credencia a pleitear a continuidade. E tudo isso é resultado de parcerias, em nível Estadual, Federal, e os vereadores, e como filho dessa terra, eu tenho uma responsabilidade ainda maior em entregar o melhor para a minha cidade. E é por isso que eu mantenho, amplio e fortaleço as alianças.”, afirmou o prefeito emedebista. Kalil Baracat ainda destacou os feitos da gestão. “Nós vencemos muitos desafios históricos, entregas importantes, como o Passe Livre para os estudantes, a entrega da Maternidade Municipal, e a entrega de seis creches, proporcionando uma cidade melhor para todos.”

Completam os 24 nomes da chapa Adair do Mapim, Adélia Campos, André Luiz, Avelino Ribeiro “Mamão”, CarlinoNeto, Cléia Taveira, Diana Mendes, Elenilza Pereira, Joermes Silva, LaudêncioBispo, Lisete Gomes, Professor José Carlos, Sonia Mazeto, Tereza auxiliadora. A convenção do MDB de Várzea Grande deve ser realizada no início de julho. E enquanto esse encontro para deliberar sobre coligações e candidatos não acontece, os diálogos para definir estratégias para o pleito de outubro continuam. “Temos a tranquilidade em saber que o nosso partido está estruturado e pronto para apoiar o projeto de reeleição do prefeito Kalil Baracat e ampliar a base de apoio a ele na Câmara Municipal.”, comemorou o presidente do Diretório Municipal do MDB de Várzea Grande, Versides Sebastião.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *