Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:42 am

Mixto intensifica buscas por atletas para a Copa FMF

A montagem do elenco do Mixto para a Copa FMF está sendo cuidadosa e criteriosa. A diretoria quer jogadores que tenham muitos jogos em 2023 e de alto nível técnico para dar mais chances ao clube de alcançar o objetivo na temporada: a vaga na Série D do Brasileiro.

O comando das contratações do Alvinegro está a cargo do executivo de futebol Murilo Gomes, que tem monitorado um leque grande de atletas por todo o Brasil, inclusive em Mato Grosso. 

“Queremos jogadores com minutagem alta na temporada e que entenda o que é jogar no Mixto. Não é para qualquer um vestir essa camisa. Tenho conversado com muitas pessoas e avaliado muitos atletas para não errarmos nas contratações”, explicou o executivo. 

Há conversas avançadas e a contratação do novo treinador está encaminhada. A expectativa da diretoria é fazer o anúncio oficial nos próximos dias. Os trabalhos estão previstos para começar ainda neste mês de julho para dar tempo de preparação para a Copa FMF, que está marcada para 02 de setembro. 

O primeiro adversário do Mixto será o Araguaia, que recentemente conseguiu o acesso à elite do futebol mato-grossense. São seis times na disputa e duas vagas nacionais em disputa: Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil