Moretti minimiza pesquisas e diz que clima nas ruas é outro: “população está cansada da velha política”
Conteúdo/ODOC – “A melhor pesquisa é a pesquisa da rua”, reagiu a candidata a prefeita de Várzea Grande, advogada Flávia Moretti (PL), questionada sobre as últimas pesquisas eleitorais no município, que apontam o prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), sempre em primeiro colocado.
“É pesquisa que quando eu saio na rua, todo mundo aponta 22, buzina para o 22, me abraça, fala que já decidiu o voto, fala que chega da velha política. No dia 6 de outubro nós vamos ver isso”, argumentou.
No caso da última pesquisa do Gazeta Dados em Várzea Grande, o atual prefeito Kalil Baracat (MDB), apareceu com 57,96% e Flávia Moretti com 20,13% das intenções. Apesar dos números da pesquisa, a candidata garante que nas ruas o clima é outro. “Não vejo esse quadro nas ruas”, resumiu Moretti.
A candidata a prefeita de Várzea Grande, sobre a batalha que o empresário Tião da Zaeli (PL), travou para manter sua candidatura a vice-prefeito, afirmou que o ex-prefeito enfrenta perseguição política por ser oposição. “É perseguição política porque nós somos opositores. É uma forma de querer dar rasteira na gente. Então eles fazem essa política rasteira”.