“Não se entendem nem entre eles”, afirma Stopa sobre o Partido dos Trabalhadores

“Não se entendem nem entre eles”, afirma Stopa sobre o Partido dos Trabalhadores

Conteúdo/ODOC – O presidente do PV de Mato Grosso, vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, partido que integra a Federação Brasil da Esperança, formada ainda pelo PT e PCdoB, questionado pela imprensa sobre as críticas que vem sofrendo por uma ala petista, disse que no “PT eles não conseguem se entender nem entre eles”.
“Eu tenho recebido algumas críticas de alguns setores do PT, o que é normal. Eles não conseguem se entender nem entre eles…vai se entender com os outros? Primeiro eles têm que se entender entre eles”, afirmou Stopa.
Conforme o líder do PV em Mato Grosso, “como eles não se entendem entre eles, não conseguem com os outros, mas nós temos nossa consciência muito tranquila”, adiantou.
Stopa fez questão de carimbar que na eleição do Governo do Estado, em 2022, foi o PV que esteve no palanque do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que, na ocasião, faltou ‘coragem’ ao Partido dos Trabalhadores.
“É preciso ressaltar que quem representou o palanque do presidente Lula no Estado de Mato Grosso foi o PV, porque o PT não teve essa coragem”, afirmou

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *