“Não será ele que vai dar palpite no União para escolha do vice de Kalil”, diz Júlio Campos sobre deputado

“Não será ele que vai dar palpite no União para escolha do vice de Kalil”, diz Júlio Campos sobre deputado

Júlio Campos disse que Fábio Tardin havia ensaiado pré-candidatura a prefeito e só manifestou apoio à reeleição de Kalil recentemente [Foto – Ronaldo Mazza]

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), questionado sobre a posição do deputado estadual Fábio Tardin (PSB), de que o pré-candidato a vice-prefeito em Várzea Grande, na chapa do candidato à reeleição, prefeito Kalil Baracat (MDB), deve sair da discussão com os dez partidos do arco de aliança, disse que a escolha será “a melhor possível” e que não será o deputado Tardin que “vai dar palpite” no União Brasil.

“Ninguém vai colocar um candidato goela abaixo. O que nós queremos para o prefeito Kalil Baracat, que somos aliados de primeira hora, patrono da sua candidatura, é o melhor nome. O Fábio Tardin até pouco tempo era nosso possível adversário, ele aderiu agora, recentemente”, disse Júlio Campos.

“Nós vamos escolher um bom vice, um vice preparado, atuante, competente e que não venha causar problemas administrativo, financeiro e também político para a nova gestão do Kalil”, emendou o parlamentar.

Segundo Júlio Campos, “o Fábio pode ficar tranquilo que a escolha será feita a melhor possível pelo União Brasil. Não será ele que vai dar palpite no União Brasil para a escolha do próximo vice”, afirmou.

“Temos bons quadros, o vereador Pedro Tolares, a Rose Prado, o nosso amigo Pablo Pereira, temos o empresário Elias Domingos, temos vários nomes sendo lembrados. Daqui até a convenção, que será em julho, nós vamos escolher o melhor quadro para ajudar o Kalil fazer uma boa gestão”, resumiu Júlio Campos.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *