“Nós ganhamos com a vinda deles”, diz Botelho sobre busca de apoio do PSDB e Cidadania

“Nós ganhamos com a vinda deles”, diz Botelho sobre busca de apoio do PSDB e Cidadania

Botelho vê como importante para o projeto do seu grupo político ter os partidos no arco de aliança

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), confirmou em entrevista no Jornal da Cultura que tem buscado diálogo com lideranças Federação PSDB/Cidadania. Botelho vê como importante para o projeto do seu grupo político ter o PSDB e o Cidadania no arco de aliança.

“Eu tenho procurado constantemente todo mundo do PSDB, do Cidadania, para conversar para que eles venham somar conosco. O deputado Carlos Avallone disse que ele montou um programa. Montaram um programa de governo e do que querem para Cuiabá. Eu disse: vamos debater ideias e vamos trabalhar juntos nisso”, declarou.

“Eu acho que nós ganhamos com a vinda deles. O deputado Carlos Avallone, eu tenho colocado como um dos produtivos na Assembleia. Eu, enquanto presidente, tenho uma ação difícil, eu sempre designo ele, porque o resultado sempre aparece com o trabalho dele. Então eu quero que ele venha para essa equipe e para esse grupo que é a União de todos por Cuiabá”, afirmou.

Questionado sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa, Botelho adiantou que essa discussão será feita mais próximo às convenções partidárias. Ele destacou que não há critérios para a escolha do candidato a vice.

“Um dos fatores que eu estou colocando é a disponibilidade para trabalhar. Eu não quero um vice que fica lá em casa esperando prefeito cair, quebrar a perna pra ele poder ir para a prefeitura. Eu quero um vice que esteja lá trabalhando”, completou Botelho.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *