Nova Mutum defende invencibilidade de um ano na Copa Brasil

O Nova Mutum recebe a Tombense na estreia da Copa do Brasil. Contra o time mineiro, o Azulão da Massa defende uma invencibilidade que dura pouco mais de um ano. O time mato-grossense precisa vencer para avançar de fase na competição nacional.

A última derrota do Azulão da Massa aconteceu em 8 de fevereiro de 2020. O time comandado por William de Mattia foi derrotado por 2 a 0 pelo Dom Bosco, em jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense. De lá para cá, a equipe disputou 13 jogos, seis vitórias e sete empates. O bom retrospecto garantiu o título estadual ao time.

– Estamos há mais de um ano com esta invencibilidade. Tudo pelo entendimento tático e da nossa filosofia de jogo por parte dos nossos atletas. Muitos estão comigo desde 2019, quando vencemos a segunda divisão estadual. Trabalhamos cada vez mais para manter esta invencibilidade e levar o Nova Mutum ao topo dos campeonatos estaduais e nacionais que entramos para disputar – afirma o técnico.

A estreia da equipe mato-grossense será nesta, quarta-feira, às 15h30 (de MT), no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

Fonte: Olho no Esporte MT

Matheus