Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

23/02/2024 12:56 am

Participante de festa ilegal é morto pela PM em Cuiabá

Atendimento à ocorrência de aglomeração resulta em uma morte, apreensão de arma e cumprimento de mandado de prisão em Cuiabá. Participantes da festa chegaram a tentar despistar a polícia, apagando luzes da residência onde ocorria o evento. Armado, um homem se escondeu em cima do telhado e teria apontado o revólver para os policiais, que atiraram contra ele. O suspeito não resistiu e morreu ainda no local. Desrespeito a decretos que recomendam aglomerações para evitar propagação do coronavírus (covid-19) também foi registrado em cidades do interior de Mato Grosso.

Por volta das 3h de domingo (19), equipes da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) realizaram uma abordagem em um evento onde estavam várias pessoas aglomeradas clandestinamente, no bairro Tropical Ville, na Capital. Policiais notaram que havia um indivíduo escondido no telhado do imóvel, que estaria com uma arma em punho apontando para os militares. Foi dada ordem para que ele largasse a arma, mas o homem, de 25 anos, não obedeceu e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo realizados pelos policiais.

Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do suspeito, que tinha passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, furto, roubo, formação de quadrilha e homicídio.

Ao realizar checagem entre os demais participantes, foi constatado que um homem de 37 anos estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Gazeta Digital

Veja também

POLICIAL

Quadrilha é presa pela Polícia Militar com 25 quilos de entorpecentes

POLICIAL| VÁRZEA GRANDE MT

MAIS SEGURANÇA VÁRZEA GRANDE RECEBERÁ INVESTIMENTOS EM NOVAS UNIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLICIAL

Dia 9 de janeiro: a resposta das instituições à tentativa de golpe

POLICIAL

Polícia Militar prende casal por abandono de incapaz em Campos de Júlio

POLICIAL

Festa de fim de ano acaba em briga e confronto com a polícia

ESPORTES| POLICIAL

Daniel Alves: Justiça marca data de julgamento do ex-jogador na Espanha