Petista descarta Abílio e prevê segundo turno entre Lúdio e Botelho em Cuiabá

Petista descarta Abílio e prevê segundo turno entre Lúdio e Botelho em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O presidente do PT de Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirmou em entrevista à imprensa, durante o lançamento da pré-candidatura do deputado Lúdio Cabral (PT), pela Federação Brasil da Esperança, que o segundo turno da eleição em Cuiabá vai ser entre o petista e o deputado Eduardo Botelho (União).

“Quando Lúdio e todo o arco de alianças pôr o bloco na rua, nós vamos conquistar e tenho certeza que o representante do Bolsonaro não terá chance nenhuma. Se houver segundo turno não será com ele”, disse Barranco se referindo ao pré-candidato do PL, deputado federal Abílio Júnior.

Conforme Barranco, “tem gente que precisa de uma oportunidade para mostrar que é incompetente, e o Abílio é desses. Ele precisou de uma oportunidade de chegar no Congresso Nacional para fazer Mato Grosso passar vergonha, para fazer Cuiabá passar vergonha”, disparou.

O presidente do PT de Mato Grosso não acredita que haverá polarização entre direita e esquerda na eleição em Cuiabá. Segundo ele, na Capital será um confronto de propostas.

“E uma questão do confronto de propostas. Lúdio vai apresentar uma proposta para abraçar o povo cuiabano. Do outro lado nós sabemos a loucura que é, uma doidura só, despreparado e a população não terá coragem de eleger ele. E com relação ao representante do governo também será combatido com propostas. Eu acho que não é só dinheiro, não é só o apoio do governo”, acrescentou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *