PL contrata equipe para preparar ‘novo Abílio’ para disputar a prefeitura de Cuiabá

PL contrata equipe para preparar ‘novo Abílio’ para disputar a prefeitura de Cuiabá

Equipe terá que moldar perfil do parlamentar para demonstrar que ele tem capacidade de gerir o município

Conteúdo/ODOC – Em entrevista à imprensa, o presidente do Partido Liberal de Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou que o pré-candidato do partido para a sucessão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado federal Abílio Júnior, será preparado por uma equipe de campanha e apresentado — em breve –, como um “novo Abílio”.

“Ele vai ser preparado pela equipe de campanha que está vindo aí, que está chegando em Cuiabá. Na próxima semana será o novo Abílio, o Abílio para o Executivo”, afirmou.

Para o dirigente liberal, o deputado federal tem um comportamento de parlamentar, para o qual foi eleito, e a partir de agora vai mostrar características diferentes. Como deputado – conforme Ananias Filho – o Abílio é fiscalizador.

“A população precisa de uma pessoa realmente equilibrada, que mostre que tenha condições de melhorar Cuiabá. A gente está pesquisando e está montando uma condição de o Abílio ser candidato e se apresentar dignamente para população de Cuiabá”, disse.

“Ele se apresentou como deputado federal e age como deputado federal, agora será apresentado como o Abílio candidato a prefeito de Cuiabá”, disse, acrescentando que a expectativa do partido é cumprir a meta de lançar candidatos em todos os 142 municípios do Estado.

“Nós temos 12 municípios somente que não conseguimos ter 100%, mas, desses 12, estamos tentando ver se tem algum que ainda reúna as condições de defender os princípios do PL e ser candidato do PL”, completou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *