Podemos Mulher realiza ato, reforça apoio a Flávia Moretti em Várzea Grande

Podemos Mulher realiza ato, reforça apoio a Flávia Moretti em Várzea Grande

Presidente estadual do partido afirmou que pré-candidata trará mudanças e desenvolvimento ao município

O presidente estadual do Podemos Mulher, Stéphanie Jácomo afirmou que o partido acredita na vitória da pré-candidata Flávia Moretti (PL) à frente da prefeitura de Várzea Grande. Em reunião com pré-candidatas ao Legislativo do Município, realizada no último sábado (22), Stéphanie relatou que apoiadores enxergam em Flávia uma grande líder, e relata empolgação com a formação da aliança de partidos em apoio à liberal.

Para Flávia, a participação de mulheres na política tem sido fundamental para que surjam cada vez mais lideranças femininas para ocupar lugares de destaque em cargos eletivos. “É gratificante ver a cada nova eleição aumentar o número de mulheres participando ativamente da política, desde os bastidores até cargos no legislativo e executivo municipal, estadual e federal. Só assim, unindo forças, é possível fazer com que mais mulheres consigam mostrar seu valor também na política”, destacou Flávia Moretti.

De acordo com Stéphanie, as pré-candidatas do Podemos à Câmara Municipal enxergam em Flávia uma liderança muito forte, e um futuro promissor para Várzea Grande com a liberal no executivo.

“Nós acreditamos que com ela, Várzea Grande poderá se tornar uma cidade melhor para todos. Acreditamos na vitória dela, que tem um projeto sólido e coeso, que vai trazer mais transparência para a população, estamos todos animados de tê-la como pré-candidata”, explicou.

“Os partidos que já declararam apoio a Flávia Moretti estão trabalhando em sincronia para conquistar um mesmo objetivo, e isso vem fortalecendo cada dia mais o nosso grupo”, completou Stéphanie.

Além do Podemos, até o momento o Partido Liberal tem em seu arco de aliança na Cidade industrial: o Democracia Cristã (DC) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *