Policial militar é atropelada por bandidos em perseguição na estrada de Chapada

A policial militar Laura Rissato, de 29 anos, foi internada em estado grave, após ser atropelada por bandidos durante uma perseguição policial, no final da tarde de sábado (4), no Bairro Parque das Nações, na MT-251, estrada de Chapada. A vítima teve braço e costela quebrados, e hemorragia interna sendo necessário passar por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do Raio realizava moto-patrulhamento no bairro Jardim Vitória, quando recebeu um chamado de uma viatura, a qual solicitou apoio em uma perseguição. Os militares da Raio atenderam ao pedido e realizaram um cerco na rotatória em frente a Fundação Bradesco.

Apesar dos sinais luminosos e ordens de paradas, os criminosos passaram em alta velocidade dando sequência à fuga. Os bandidos foram perseguidos pelos policiais e começaram a fazer zig-zag na pista, momento em que atingiram a moto da policial. Em seguida, uma mulher pulou do carro.

Parte da equipe parou para socorrer Laura e prender a criminosa que saltou do veículo.

A perseguição seguiu pela rodovia e, em dado momento, um homem saltou do carro. Ele também foi preso. Logo em seguida, o Celta bateu em um poste. Em vídeo compartilhado por internautas do HiperNotícias, é possível ver o acidente dos bandidos.

Os criminosos contaram que deixaram o carro com medo do motorista capotar o veículo.

A militar foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Ciopaer. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde segue internada.

Já os bandidos presos foram levados para a Central de Flagrantes. Eles irão responder por tentativa de homicídio.

Veja vídeo: 

Matheus