PP reforça que não abre mão de indicar vice de Botelho e tem preferência por mulher

PP reforça que não abre mão de indicar vice de Botelho e tem preferência por mulher

Presidente diz que sigla continua articulação para fazer parte da chapa

Conteúdo/ODOC – O presidente do Partido Progressista de Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, não vai abrir mão de indicar um nome como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União). Paulo Araújo citou a ex-prefeita de Cuiabá, Jacy Proença, o médico Maurélio Ribeiro e sua genitora, a servidora pública Rose Araújo.

Questionado pela imprensa, o líder partidário disse que a exemplo do PRD e Republicanos, “o Progressista também não abre mão da indicação do vice”. Apesar da determinação, Paulo Araújo entende que o nome do vice-prefeito vai sair da discussão entre os partidos aliados.

“O vice vai sair de uma costura dos partidos que apoiam a pré-candidatura do Botelho, e eu não tenho dúvidas que isso vai ser lá na frente, porque agora não é o momento, nós vamos ter uma definição de nomes que agregam”, disse Araújo.

Segundo o líder do Progressista no Estado, entre os nomes do partido estão a servidora pública, ex-vice-prefeita de Cuiabá durante o governo do deputado estadual Wilson Santos, o da servidora pública Rose Araújo, mãe do próprio Paulo Araújo, e o médico Maurélio Ribeiro, que já foi vereador em Cuiabá.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *