Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Botelho diz que Garcia não está na coordenação de sua campanha

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Botelho diz que Garcia não está na coordenação de sua campanha

Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e o chefe da Casa Civil Fábio Garcia, ambos do União Brasil

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), informou nesta sexta-feira (24) que ainda não há definição sobre a participação do deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, como coordenador de sua campanha eleitoral.

Botelho explicou que a decisão depende de uma conversa com o governador Mauro Mendes. “Ainda não houve porque depende de uma conversa com o governador para ver como vai ficar a situação dele”, declarou Botelho.

Segundo o pré-candidato, Garcia está relutante em misturar suas responsabilidades na Casa Civil com a campanha eleitoral. “Ele (Fábio) não quer misturar o serviço na Casa Civil com a campanha, mas enquanto isso não se resolve, ele já está participando, nas horas vagas, de todos os eventos e reuniões que estamos realizando”, adiantou Botelho.

O deputado afirmou que a coordenação geral da campanha será definida no momento apropriado, destacando a necessidade de não comprometer o trabalho de Garcia na gestão do governador Mauro Mendes. “O próprio Fábio não quer misturar a questão política com a gestão do governador, a qual ele é responsável pela condução política e articulação na Casa Civil”, concluiu Botelho.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *