Prefeitura entrega reforma de escola no bairro Construmat com investimento de R$ 1,5 milhões

Na próxima quarta-feira, dia 6, a partir das 9h, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel), entrega a reforma da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Apolônio Frutuoso, revitalilzação tão aguardada pela comunidade do bairro Construmat, na região do Grande Cristo Rei.

A entrega da EMEB Apolônio Frutuoso representa um compromisso sólido da Prefeitura de Várzea Grande em proporcionar um ambiente de aprendizado de qualidade para os jovens do município, promovendo, assim, o crescimento e o desenvolvimento da educação local.

O empreendimento representa um investimento significativo, totalizando mais de R$ 1,5 milhões, que resultará em melhorias substanciais para mais de 400 alunos, abrangendo desde a educação infantil até o 2º ano da Educação Básica. Os estudantes terão agora acesso a uma infraestrutura renovada, mobiliário adequado à faixa etária, uma sala multiuso que inclui uma área dedicada à leitura e uma vasta coleção de brinquedos pedagógicos.

Além das melhorias na escola em si, a revitalização também abrange uma quadra de esportes e uma praça localizadas nas proximidades da escola, proporcionando benefícios adicionais à comunidade escolar e à comunidade em geral.

Detalhes do evento:

  • O quê: Entrega da reforma da EMEB Apolônio Frutuoso
  • Quando: Quarta-feira, 6 de [mês], às 9h
  • Onde: Av. Walter Fontana, S/Nº, Construmat

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *