Projeto Social Unidos para Servir organiza a 6°Edição evento Solidário na Capital.

Com objetivos de servir famílias carentes durante os 365 dias os organizadores idealizam o evento Solidário em três e três meses em Cuiabá e baixada Cuiabana!

O evento já é tradicional em Cuiabá e Várzea Grande, com o jogo Solidário entre Amigos Rafael Cuiabano X Amigos Cleo Costa Repórter que o Povo Gosta, Presbítero Valteir Silva já honrou muitas famílias carentes conta com o apoio de voluntários e empresários.

O próximo jogo Solidário já tem dia, local e horário definidos para a 6°Edição Projeto Social Unidos para Servir, será realizado feriado Quinta-feira, 07 de Setembro a partir das 17h no Mini Estádio bairro CPA 4 em Cuiabá.

O novo formato que a organização adotou vem dando certo nas distribuições das Cestas básicas a famílias cadastradas e as 10 famílias que retiram no evento, para essa edição a expectativas de grande arrecadação de alimentos não perecível onde mais de 80 Famílias serão servidas.

Anote em sua agenda 📅 07 Setembro a partir das 17h Mini Estádio CPA 4, com jogos preliminares e atrações musicais a exemplo da Banda Astro e participação Especial Laura Emanuele, DJ Robinho e Luis Te achou .

Cobertura Site CT News ,Narração Equipe Esporte na Rede Nelson Faria, João Cabral e Aloizio Miranda.

Da Redação: Jornalismo Esportivo/Social

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *