PSB segue negociações para aliança com Botelho em Cuiabá e Kalil em Várzea Grande

PSB segue negociações para aliança com Botelho em Cuiabá e Kalil em Várzea Grande

Max Russi, presidente do PSB de Mato Grosso

Conteúdo/ODOC – O presidente do PSB de Mato Grosso, deputado Max Russi, primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, afirmou que o seu partido tem ‘carta branca’ para resolver as questões eleitorais no plano estadual, confirmou encaminhamento com o pré-candidato e deputado Eduardo Botelho (União), em Cuiabá, e com a reeleição de Kalil Baracat (MDB), em Várzea Grande.

Russi disse ainda que a expectativa do PSB é eleger até 16 prefeitos na eleição de outubro próximo. “O PSB de Mato Grosso tem carta branca. Já fizemos encaminhamento em Cuiabá, com o pré-candidato Botelho, já fizemos em Várzea Grande, com o Kalil e estamos lançando candidatos na maioria dos municípios”, disse.

“Vamos eleger de 15 a 16 prefeitos, Devemos aumentar uns 20% o número de prefeitos. Quanto mais melhor né…mas pelo menos 15 prefeitos devemos eleger nessa eleição”, reforçou.

“Teremos mais de 40 candidatos a prefeitos com bons quadros políticos em municípios importantes de Mato Grosso. E acredito que dos prefeitos eleitos do PSB, mais da metade deve ser do sexo feminino”, disse o líder socialista.

“Hoje nós temos 15 prefeitas em todos os partidos do Estado de Mato Grosso. Acho que o PSB sai dessa próxima eleição com 7 a 8 prefeitas mulheres porque nós temos boas candidatas e uma projeção muito boa de apoio, e também em cima de pesquisas”, completou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *