PSDB lança vereador como pré-candidato a prefeito de Sinop

PSDB lança vereador como pré-candidato a prefeito de Sinop

O empresário, vereador e suplente de deputado estadual, Adenilson Rocha foi confirmado, nesta sexta-feira (24), como pré-candidato a prefeito de Sinop pela federação PSDB-Cidadania. Com uma trajetória de dedicação à cidade, um profundo conhecimento dos desafios enfrentados pelos moradores e tendo a saúde como principal bandeira, Rocha se apresenta como uma alternativa renovadora e comprometida para a administração municipal.

“É momento de mudança, nós precisamos mudar, precisamos transformar a cidade de Sinop. Nós sabemos que podemos avançar muito mais e precisamos trazer esse projeto para que a gente possa mudar Sinop. Sabemos que Sinop têm várias dificuldades, mas nos preparamos para chegar até aqui , temos um grupo que está nos apoiando forte. Nós sabemos como resolver os problemas e as dificuldades de Sinop”, destacou o pré-candidato.

Rocha enfatizou a necessidade de construir um projeto que pense e priorize pessoas. “Já estou há duas legislaturas no parlamento municipal, fui o mais votado em 2020. Já passei pela Assembleia Legislativa e sabemos que a população quer alternativas, quer o novo. Em certos momentos não é mais a minha vida que importa, é o que a população quer e quando a população chama e pede, eu me coloco à disposição. Agora, então, Sinop precisa mudar e precisamos fazer política com projetos para pessoas”, pontuou Rocha.

O lançamento da pré-candidatura contou com a participação do presidente do PSDB em Sinop, o empresário Diogo Rosas, do presidente do Cidadania em Sinop, Daniel Brolese, do ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal, Nilson Leitão, do vice-prefeito de Sinop, Dalton Martini (Podemos), dos vereadores Elbio Volkweis (Podemos) e Mário Sugizaki (Podemos), além de outras lideranças.

A pré-candidatura de Adenilson Rocha pela federação PSDB-Cidadania representa uma esperança de renovação para Sinop, com foco em uma administração honesta, eficiente e voltada para o bem-estar da população.

Sobre Adenilson Rocha 

Rocha nasceu em Itaúba, a cerca de 100 quilômetros de Sinop, e é um sinopense de coração, já que chegou à Capital do Nortão com apenas 3 meses de vida. Filho da dona Raimunda e seu Valdemar (em memória), é o caçula de 12 irmãos e iniciou sua história de sucesso ainda na adolescência. Empresário de sucesso, Rocha é casado com a empresária e contadora, Tatiana Meinerz e pai de dois filhos.

Já na política, disputou o primeiro pleito em 2012. À época, recebeu 1.010 votos e ficou na suplência do legislativo sinopense. Em 2016, foi eleito vereador com 1.619 votos, sendo o quinto mais votado naquele pleito. Já em 2020, foi reeleito, sendo o parlamentar mais votado, com 1.647 votos. Ainda disputou duas campanhas como deputado estadual, sendo que na última, em 2022, acumulou 19.800 votos. Destes, 17.169 foram em Sinop.

Com a votação expressiva em 2022, Adenilson assumiu, em 2023, uma cadeira na Assembleia Legislativa por 45 dias.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *