PT acionará candidatos da Federação que não apoiam Lúdio Cabral em Cuiabá

PT acionará candidatos da Federação que não apoiam Lúdio Cabral em Cuiabá

O presidente do PT de Cuiabá, Bob Almeida

Conteúdo/ODOC – O presidente do PT de Cuiabá, Bob Almeida, afirmou à imprensa que nenhum candidato a vereador da Federação Brasil da Esperança, composta ainda pelo PCdoB e PV, está autorizado a não fazer campanha para o candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT).

“Em momento nenhum a Federação autorizou nenhum a vereador a não fazer campanha para o Lúdio. Isso — na verdade – em ocorrendo, é infidelidade partidária”, disse Bob Almeida.

Segundo o líder petista, na federação “tem candidatos de outros partidos fazendo campanha para candidatos a prefeito de outros partidos e isso não é segredo pra ninguém. Por isso estamos discutindo e resolvendo no âmbito da federação, que tem poder político e jurídico para tomar as medidas cabíveis”, disse.

“Estamos conversando na federação e vamos tomar as medidas necessárias, aquilo que a federação pode tomar dentro da política e dentro do direito”, emendou.

Conforme Bob Almeida, “a federação é formada por três partidos e a maioria dos partidos que fazem parte da federação trabalha nessa linha, que tem que ter o compromisso partidário, a fidelidade partidária de todos aqueles que estão na federação”.

Esporte na rede MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *