Republicanos deve disputar eleições municipais com 87 candidatos

Republicanos deve disputar eleições municipais com 87 candidatos

Adilton Sachetti, presidente do Republicanos em Mato Grosso

Conteúdo/ODOC – O presidente do Republicanos em Mato Grosso, ex-deputado Adilton Sachetti, disse ao Portal O Documento que o partido vai disputar as eleições deste ano no Estado com 87 candidatos a prefeito ou vice-prefeito e mais de mil candidatos às câmaras municipais.

Conforme Sachetti, o partido vem crescendo de forma acentuada no Estado, o que deixa a sigla – segundo ele – atrativa para as eleições deste ano. “Estamos em 120 municípios e este é um fato muito relevante para o nosso partido. Política só se faz com a participação popular e o partido tem recepcionado muitas pessoas para construirmos nossas propostas, que são a de um partido conservador, que quer menos Estado e mais sociedade”, disse Sachetti.

O líder partidário entende que o Republicanos terá um papel importante no processo sucessório de 2024. “Não tenho dúvidas de que este exército, liderado pelo comando estadual e, principalmente, pelo nosso vice-governador Otaviano Pivetta, fará um grande papel no processo eleitoral e receberá muitos votos da população”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *