Senador confirma apoio a Cláudio Ferreira na disputa pela prefeitura de Rondonópolis

Senador confirma apoio a Cláudio Ferreira na disputa pela prefeitura de Rondonópolis

Conteúdo/ODOC – O senador Wellington Fagundes (PL), maior liderança do partido no Estado, afirmou à imprensa, questionado sobre pleito sucessório deste ano em Rondonópolis, que o seu apoio está ‘definido e declarado’ para o pré-candidato liberal, deputado estadual Cláudio Ferreira.

Fagundes entende que o pré-candidato liberal está preparado e ‘conhece bem’ a realidade de Rondonópolis. “Quero deixar claro, de forma bem cristalina, o meu apoio e o apoio do PL Nacional, Estadual e Municipal para a pré-candidatura única do nosso companheiro deputado Cláudio a prefeito de Rondonópolis”, afirmou.

Conforme o senador, Claudio Paisagista, como é conhecido o deputado estadual, será um ‘excelente’ prefeito para a cidade. “Tenho certeza que será um excelente prefeito e vai contar com o apoio do maior partido do Brasil, o PL do presidente Bolsonaro, da Michele Bolsonaro, além de todos os companheiros da bancada do PL”, disse o senador.

Por conta de um racha interno no partido no início deste ano entre os filiados mais antigos na cidade, o senador Wellington Fagundes e o deputado Claudio Ferreira estavam distantes. O senador citava candidaturas prioritárias do partido no Estado e não incluía Rondonópolis. Agora, com a declaração de apoio, o senador coloca fim aos rumores de que não estaria na campanha do pré-candidato Claudio Ferreira.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *