“Sonhamos muitas coisas junto que não conseguimos realizar”, desabafa viúvo de deputada

“Sonhamos muitas coisas junto que não conseguimos realizar”, desabafa viúvo de deputada

Produtor rural publicou vídeo emocionado onde lamenta a perda precoce da esposa

Conteúdo/ODOC – O produtor rural Thiago Boava, viúvo da deputada federal Amália Barros (PL), publicou vídeo emocionante em suas redes sociais, onde lamenta a perda precoce da esposa e os sonhos que não conseguiram realizar juntos. Eles foram casados por 13 anos.

Ela morreu no início da madrugada deste domingo (12) no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, em São Paulo, após complicações de cirurgia para retirada de nódulos no pâncreas. O sepultamento da deputada será realizado nesta segunda-feira (13) na cidade de Mogi Mirim, em São Paulo.

“Amália eu sei que você não pode me ouvir, mas eu não poderia deixar de gravar essa mensagem, construímos uma casa que nunca vamos morar juntos, sonhamos com filhos que nunca vamos ter, sonhamos muitas coisas junto que não conseguimos  realizar”, disse com a voz embargada.

“Você mudou muito a minha vida e eu sei que mudei a sua, mas Jesus nos fez uma promessa que ele vai voltar e que ele foi preparar mansões para gente e quem sabe la a gente vai pode ter os filhos que não tivemos, morar juntos em uma casa maior e confortável, la não vai ter dor e não vai ter planto e você não vai ter nenhuma enfermidade você vai vir completa, te amei muito. Vocês que tão me ouvindo tenham certeza da promessa de cristo e valorizem quem está do seu lado, nunca deixa de dar um beijo e um abraço, porque a vida e assim”, completou.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *