Stopa descarta ser vice de Lúdio e vai coordenar as chapas de vereadores do PV e PSD

Stopa descarta ser vice de Lúdio e vai coordenar as chapas de vereadores do PV e PSD

Stopa evitou justificar os motivos do recuo da pré-candidatura a prefeito

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), presidente do partido no Estado, após recuar da pré-candidatura a prefeito em favor do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), disse à imprensa que sua decisão foi de “bom senso” e de acordo com avaliação com vários líderes, como o ministro da Agricultura, senador Carlos Fávaro (PSD).

“Chega o momento de se tomar a decisão, você avalia reavalia. Não vou ficar dizendo os motivos, mas foi uma decisão definitiva, uma decisão de bom senso, conversada com vários companheiros. Conversei muito com o senador Fávaro, avaliamos todas as possibilidades e cheguei à conclusão que o Lúdio seria, neste momento, o melhor candidato”, disse Stopa.

O vice-prefeito da Capital, a partir de agora, vai comandar a chapa proporcional do PV e também do PSD, agremiação que irá caminhar junto com a Federação no pleito deste ano. Sobre a possibilidade de compor a chapa majoritária com Lúdio Cabral, atual vice-prefeito descartou.

“Não existe possibilidade nenhuma de ser candidato a vice. Já tinha falado que eu seria candidato a prefeito, se não fosse, não seria candidato a nada. Então, não serei candidato a nada, mas irei coordenar a chapa de vereadores do PV e do PSD, para que a gente tenha uma grande bancada”, informou.

“Essa questão nem foi discutida ainda. No momento certo o pré-candidato Lúdio vai formar a sua equipe. O importante é que a decisão foi tomada e já se pode começar a fazer um processo de campanha. Essa demora poderia trazer prejuízos, e em uma avaliação que fiz junto com o senador Fávaro, com o meu partido, eu fiz uma opção, por uma questão pessoal, de estar saindo da disputa”.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *