Stopa recua e Federação define Lúdio Cabral como pré-candidato para disputar a prefeitura de Cuiabá

Stopa recua e Federação define Lúdio Cabral como pré-candidato para disputar a prefeitura de Cuiabá

Conteúdo/ODOC – Federação PT, PV e PcdoB bateu o martelo e escolheu o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) como candidato a prefeito na eleição municipal deste ano. A decisão ocorreu durante reunião com o grupo na manhã desta sexta-feira (31).

Lúdio disputava internamente pelo favoritismo da Federação com o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), que também estava presente e anunciou o recuo da disputa. Também estava presente na reunião, o ministro Carlos Fávaro (PSD), que é presidente do PSD, base aliada do presidente Lula (PT)e está integrado em apoio a federação.

Lúdio agradeceu o vice-prefeito pela confiança em abrir mão da candidatura e deixá-lo como o nome grupo. “Me honra demais a confiança que todos vocês da Federação depositam em meu nome. Stopa, nós temos uma identidade em comum, nós dois somos servidores públicos de carreira do município de Cuiabá. Nós dois construímos uma trajetória de compromisso publico com o bem da nossa cidade”, disse o deputado.

“Os nossos perfis são complementares, a pré-candidatura do Stopa somada a minha nos fortalece muito para a tarefa que temos, que é juntos governar Cuiabá. Isso só será possível com muito esforço coletivo e projeto amplo de união”, complementou Lúdio.

O ministro Carlos Fávaro também teceu elogios ao vice-prefeito e afirmou que o grupo sai mais forte depois da tomada decisiva pelo candidato. “Saímos todos vencedores. O grupo saiu vencedor, não há vitoriosos e derrotados, e sim a unidade em prol de Cuiabá e em prol do desenvolvimento do nosso povo”, destacou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *