Sucesso Total na 2° Edição Jogo Solidário entre Amigos Rafael Cuiabano X Amigos Cleo Costa Repórter que o Povo Gosta na Capital!

A noite do último sabado dia 13 foi de muita Solidariedade e Amor ao próximo no jogo Solidário foi realizado no Mini Estádio bairro CPA 4, região Norte da Capital, com objetivos de arrecadar alimentos, o Projeto Social Unidos para Servir que tem a frente Jornalista Cleo Costa Repórter que o Povo Gosta, e desportista Rafael Cuiabano, que chega a sua 2° Edição com muitas famílias carentes sendo atendidas.

A partida foi emocionante com belas jogadas e bonitos gols, sendo que a equipe dos amigos Rafael Cuiabano venceu por 5 X 3 a boa equipe dos amigos do Cleo Costa o Repórter que o Povo Gosta, fizeram os gols para a equipe vencedora: dois de Eliézio, um de Rafael Costa, um de Luiz, e um de Milton, o artiheiro Kojak fez os três gols para os amigos do Cleo Costa.

Em entrevista a reportagens do ESPORTE NA REDE MT, Cleo Costa disse que o placar jogo pouco importa, mas sim o resultado final que foi o sucesso dos alimentos arrecadados que vai possibilitar atender divesaas familias da nossa capital.

Alem do jogo festivo e arecadação de diversos kg de alimentos, foi entregue no final da partida um troféu simbólico um justa homenagem ao senhor Zé Luis da Silva, Ex. jogador profissional do Vila Nova de Goiás, e Ex. atleta da equipe amadora do Goiás Esporte Clube, que de onde muitos atletas que hoje são pais de família e que tiveram a oportunidade de jogar com ele e se tornar pessoa do bem.

O evento contou com a participação Especial dos artistas Regionais Manos Barros Elaine Moura e Luiz Barros , DJ. Robinhocba Silva, Dito Som, e a Narração ficou por conta do Radialista Nelson Faria do site Esporte na Rede MT e do apresentador China Digorest do Programa a Hora da Verdade da TV Mato Grosso 27.1,

Já o desportista Rafael Cuiabano por sua vez relatou a importancia dese projeto social encabeçado pelo incançavel Cleo Costa e colocou a disoscissao para qualquer outro evento que for ralizado emprol aos menos favorecido e que estará sempre junto, agradeceu parabenizou a importancia dos parceiros que contribuirão doando os alimentos, e tambem a participação da imprensa que estiveram fazendo a cobertura e a divulgação do evento do Site: ESPORTE NA REDE MT, Site CT News, TV Cidade Verde canal 12.1, Programa Meu Mato Grosso com Rovilsom Paim, e do Programa a Hora da Verdade da TV Mato Grosso 27.1, “Finalizou Rafaei Cuiabano..

Da Redação: Matheus Augusto/ Nelson de Faria.

Matheus