Torcedor símbolo do Mixto e líder comunitário morre aos 52 anos em Cuiabá

É com pesar que informamos o falecimento de Paulo César, mais conhecido popularmente como Gatão, na manhã desta quinta-feira aos 52 anos de idade. Gatão foi vítima de um trágico acidente no mês de maio, no dia de aniversário do Mixto Esporte Clube, time da cidade de Cuiabá, do qual ele foi presidente por um período significativo.

O fatídico incidente ocorreu quando Paulo César tentava atravessar a rua e foi brutalmente atropelado por uma motocicleta, resultando em ferimentos graves. Desde então, ele estava internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande e havia passado por uma cirurgia na coluna há apenas duas semanas.

Além de sua dedicação ao Mixto Esporte Clube, Paulo César também exerceu importantes cargos como presidente da Deccar e do Bairro Cidade Alta, demonstrando seu comprometimento com a comunidade e o esporte local.

Neste momento de luto, Paulo César deixa para trás seus entes queridos, incluindo irmãos, irmãs e seus pais, que certamente sentirão profundamente sua perda.

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas, mas atualizações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis. A comunidade está unida em solidariedade à família e amigos de Gatão neste momento difícil.

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *