Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 2:40 pm

Torcida do Cuiabá elege Rikelme como destaque no Brasileirão até a parada da Data Fifa

Em enquete promovida pelo ge, a torcida do Cuiabá elegeu o lateral-esquerdo Rikelme como destaque da equipe até a 10ª rodada do Brasileirão, que marcou a pausa dos jogos para a Data Fifa.

Cria da base, o jovem de 19 anos foi eleito com esmagadora maioria dos votos: 79,8%. No total, ele foi escolhido 873 vezes na enquete. Em segundo lugar aparece o atacante Deyverson, com 9,14% dos votos.

Rikelme agarrou a oportunidade no time titular e tem correspondido dentro de campo. Tem quatro jogos disputados no Brasileirão e já contribuiu com uma assistência – para o gol de Deyverson, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, na rodada passada (vídeo abaixo). Além disso, é líder da equipe em média de desarmes, com quatro roubadas de bola por jogo.

Em abril, o lateral se tornou o primeiro jogador da história do Cuiabá a ser convocado para a Seleção Brasileira. Ele esteve na lista do técnico Ramon Menezes para o Brasil Sub-20, que à época disputou série de amistosos na Espanha.

A enquete ainda mostra o goleiro Walter na terceira posição (6,12%), o técnico António Oliveira em quarto lugar (2,93%) e Fernando Sobral fechando a lista, em quinto (2,01%).

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585