Vereador afirma que PSB mira conquistar quatro vagas na Câmara de Cuiabá

Vereador afirma que PSB mira conquistar quatro vagas na Câmara de Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O vereador de Cuiabá, Dídimo Vovô (PSB), afirmou que o partido, comandado no Estado pelo deputado estadual Max Russi, trabalha com o propósito de fazer três cadeiras na eleição deste ano para a Câmara de Vereadores, com a possibilidade de brigar pela quarta vaga no Legislativo.

“Hoje nós temos duas cadeiras. Fui o único vereador eleito em 2020 e em 2022, o vereador sargento Joelson se filiou ao PSB para concorrer ao pleito de deputado federal. Hoje somos dois parlamentares”, disse.

“O PSB tem uma expectativa muito grande, da mesma forma que o deputado Max, para deputado estadual, previu a eleição de quatro deputados estaduais, muita gente não acreditava, mas conseguimos”, recordou.

“Hoje temos quatro deputados estaduais, mesma quantia que tem o MDB e o União Brasil. Hoje somos um dos maiores grupos no Estado de Mato Grosso. E essa expectativa não é diferente na Capital. Acreditamos que fazemos de três a quatro vereadores na eleição deste ano”, informou.

Segundo Didimo Vovô, a formação da chapa proporcional do partido garante essa previsão. “Nosso grupo é muito bom, uma chapa coesa, muito consistente, candidatos conhecidos. A intenção é, no mínimo, três cadeiras e, se possível, brigar pela quarta cadeira na Câmara de Cuiabá”, completou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *