Vereador diz que Presidência atua para que Comissão Processante não seja anulada

Vereador diz que Presidência atua para que Comissão Processante não seja anulada

Conteúdo/ODOC – O vereador Chico 2000 (PL), presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, disse à imprensa nesta terça-feira (7), que não acredita que a Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), será considerada nula.

Segundo Chico 2000, a Presidência obedeceu todos os trâmites da Casa de Leis e tomou todos os cuidados necessários para que a nulidade não ocorra e que a Comissão prossiga com os trabalhos.

Questionado sobre a possibilidade de nulidade da Comissão Processante, Chico 2000 disse que “quando nós submetemos ao plenário para apreciação, temos cuidado, encaminhamos para a Procuradoria, é exatamente com o objetivo de evitar qualquer espécie de nulidade”.

Conforme o presidente do Parlamento cuiabano, “se houver nulidade, esta não foi promovida pela Presidência da Casa, que deu toda tramitação que dá a todos os processos que tramitam no Legislativo”, afirmou.

“Eu não promovi nenhuma espécie de nulidade e estou trabalhando para que isso não exista, que a comissão mantenha seus trabalhos e tenha uma conclusão”, garantiu Chico 2000.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *