Vereador reconhece “forte corpo jurídico” de Emanuel Pinheiro em todas as esferas

Vereador reconhece “forte corpo jurídico” de Emanuel Pinheiro em todas as esferas

Conteúdo/ODOC – O vereador por Cuiabá, Dídimo Vovô (PSB), destacou o que classificou de “forte corpo jurídico” e habilidade do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo Vovô, o prefeito cuiabano tem um time jurídico que se destaca nas três esferas da justiça, a municipal, estadual e federal.

Didimo Vovô citou como exemplo a recente suspensão da comissão processante contra o prefeito, na Câmara de Vereadores, e o afastamento do cargo que durou apenas 72 horas. Mais ainda, o parlamentar vê o prefeito forte no que diz respeito a sucessão deste ano.

“Eu vejo que o prefeito tem uma equipe jurídica muito boa, tanto no âmbito municipal como no estadual e federal. Eu vejo que ele tem, automaticamente, a sua amplitude de defesa, e as brechas que ele tem, ele usa muito bem, até porque ele tem o entendimento. É advogado, professor e tem uma equipe jurídica muito boa”, disse.0

“Processante foi suspensa, uma habilidade do prefeito. O prefeito foi retirado do seu cargo e em 72 horas, voltou…e foi uma decisão do STJ…é uma habilidade que ele tem”, destacou.

Para Didimo Vovô, “pela habilidade que ele tem, ele mostra força. Eu vejo que tudo pode acontecer com essas decisões plausíveis ao prefeito, então ele vai crescer, ele está mostrando que ainda tem força política. Muitos dizem que ele não consegue fazer seu sucessor, que ele não tem habilidade, mas o que estamos vendo é o contrário”, observou.

“Mostra habilidade e tem um corpo jurídico muito bom, que está fazendo a diferença. E a população cuiabana enxerga isso também”, completou Didimo Vovô.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *