Wellaton não acredita em mudança de perfil de Abílio e o vê sem maturidade para gerir Cuiabá

Wellaton não acredita em mudança de perfil de Abílio e o vê sem maturidade para gerir Cuiabá

Felipe Wellaton foi vice na chapa de Abílio em 2020. Hoje, ele considera o antigo aliado sem preparo para ser prefeito

Conteúdo/ODOC – O ex-vereador de Cuiabá e atual secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton (Republicanos), em entrevista na TV Vila Real, disse que não acredita na “mudança de perfil” do deputado federal Abílio Júnior (PL), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, como anuncia o comando estadual de partido. Segundo ele, Abílio Júnior não tem maturidade e humildade, e mudar o perfil não é como mudar de roupa.

“Eu não acredito que você muda sua pessoa. Pode mudar de roupa, pode mudar sua maquiagem, mas quem você é reflete nas pesquisas e no diálogo com as pessoas. Abilio é um grande parlamentar e um grande fiscalizador”, disse.

Conforme Wellaton, “ele está em Brasília como deputado federal porque faz muito bem este trabalho, mas no Executivo é preciso humildade e muito diálogo”, destacou.

Para o ex-vereador, que foi colega de Abílio Júnior na Câmara de Vereadores de Cuiabá, além de humildade e diálogo, o futuro prefeito de Cuiabá precisa de maturidade. “Como diz até o vice-governador Otaviano Pivetta, precisa ter fazimento, e como diz o governador Mauro Mendes, tem que entregar antes de falar”.

“Eu vejo no grupo do governador, que tem o deputado Eduardo Botelho como pré-candidato, muita maturidade para administrar Cuiabá. Este é um momento de construção e a temática é proposta para Cuiabá e eu naturalmente quero apresentar as melhores propostas para Cuiabá”, completou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *