Argentinos lamentam ‘fim de Neymar’ e mandam recado a Ancelotti

Esportes


San Lorenzo vs. Santos
Reprodução/X

San Lorenzo vs. Santos

Tietado antes, durante e após o jogo, Neymar parece ter sido mais bem tratado na Argentina do que no próprio país. Apesar disso, depois do duelo entre San Lorenzo 1 x 1 Santos, nesta terça-feira (28), os argentinos utilizaram as redes sociais para lamentar o “fim da era Neymar” e enviaram um recado a Carlo Ancelotti, atual técnico da Seleção Brasileira.

Argentinos lamentam fim da
Reprodução/X

Argentinos lamentam fim da “era Neymar”

Acabou?

O primeiro recado dado pelos argentinos diz respeito à atuação de Neymar. O camisa 10 do Peixe foi considerado “lento” pelos hermanos, que se impressionaram com a falta de mobilidade do craque santista.

Apesar da suposta lentidão, foi dos pés de Neymar que se iniciou a jogada que deu origem ao único gol do Santos no duelo, anotado por Gabigol.

Tem razão?

Os argentinos também enviaram um recado ao italiano Carlo Ancelotti, afirmando que agora entendem os motivos pelo qual o treinador não convoca Neymar para amistosos e deixa cada vez mais em clima de suspense uma possível ida do 10 do Santos à Copa.

Veja calendário da Copa do Mundo

Calendário Copa do Mundo 2026 Todos os 104 jogos — Horários de Brasília

104 Jogos

39 Dias

16 Cidades

104 Exibidos

Copa do Mundo FIFA 2026 — EUA, México e Canadá — 11/jun a 19/jul 2026
Horários de Brasília | Atualizado em abril de 2026 | Fonte: FIFA

“Está acabado”, “Não consegue se mover em campo”, “Triste fim de um craque”: essas foram algumas das frases citadas pelos argentinos nas redes sociais para se referir a Neymar.

O jogo

Em um jogo morno, o Santos  ficou somente no 1 a 1 com o San Lorenzo nesta terça-feira (28), em jogo da terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana 2026, no Nuevo Gasómetro. 

Cuello, na primeira etapa, abriu o placar para o time argentino em um chute de longe, contando com falha do goleiro Gabriel Brazão no lance. Minutos depois, Gabriel Barbosa, o Gabigol, deixou tudo igual após uma linda jogada trabalhada.

Com o resultado, o Peixe alcançou apenas o seu segundo ponto na fase de grupos da competição continental. São dois empates e uma derrota nos três primeiros jogos da atual edição da Sul-Americana.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *