
Rogério Ceni, técnico do Bahia
O Bahia vai completar um mês sem vencer. Na noite deste sábado (9), o Esquadrão de Aço teve a oportunidade de reverter esta situação, mas acabou perdendo de virada para o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o técnico Rogério Ceni foi xingado e vaiado por torcedores.
“Rogério Ceni, vai se f**, o meu Bahia não precisa de você”, cantou a torcida tricolor após uma derrota amarga em casa.
Crise
A maré de azar foi devidamente instaurada no dia 19 de abril, quando a equipe perdeu para o Flamengo no Maracanã. Até então, parecia um roteiro previsível, o problema é o que viria depois deste revés.
O Bahia não conseguiu mais se encontrar, não apenas nos resultados, mas na forma de jogar. Três dias depois, perdeu por 3 a 1 para o Remo em casa, no jogo de ida da Copa do Brasil.
Em casa, além da derrota para o Cruzeiro, empatou em 2 a 2 com o Santos, e buscou um empate no apagar das luzes contra o São Paulo, fora de casa, pelo mesmo placar.
A equipe nordestina, que lutava com Palmeiras, Flamengo e Fluminense na parte de cima da tabela, agora ocupa, momentaneamente, a sexta posição, podendo cair ainda mais caso o Red Bull Bragantino derrote o Santos, neste domingo (10).
Virando a chave?
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (13), para encarar o Remo, no jogo de volta da Copa do Brasil. A equipe comandada por Rogério Ceni precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar direto contra o time paraense.

