
Brandon Clarke da NBA, do Memphis Grizzlies, morre aos 29 anos
O ala Brandon Clarke, do Memphis Grizzlies, morreu, na tarde desta terça-feira (12), nos Estados Unidos. A franquia do estado do Tennessee prestou homenagens ao jogador, de 29 anos, nas redes sociais. Por meio do perfil oficial da NBA, o comissário da liga, Adam Silver, também se solidarizou com a perda.
“Estamos com o coração partido pela trágica perda de Brandon Clarke. Brandon foi um companheiro de equipe excepcional e uma pessoa ainda melhor, cujo impacto na organização e na comunidade de Memphis não será esquecido. Expressamos nossas mais profundas condolências à sua família e entes queridos neste momento difícil.” Perfil do Memphis Grizzlies
O atleta havia sido draftado em 2019 e, no primeiro ano como profissional, entrou para o time dos melhores calouros do ano. Em sete temporadas pelo Grizzlies, ele teve média de 10.2 pontos e 5.5 rebotes por jogos.
(reportagem em atualização)

