
Nesta quinta-feira (14), na Trident Arena, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, serão definidos os finalistas da Kings League Brasil. A partir das 19h (horário de Brasília), DesimpaiN, Podpah Funkbol Clube, G3X FC e Fluxo FC entram no gramado preto pelas semifinais.
Os dois jogos contarão com transmissão no canal oficial da Kings League Brasil e na CazéTV, ambos no YouTube, assim como os canais de cada um dos presidentes das equipes.
DesimpaiN x Podpah Funkbol Clube
Às 19h, o DesimpaiN entra como favorito para vencer e estar na grande final da semana que vem. Como ficou na primeira colocação da tabela, com oito vitórias e uma derrota, a equipe descansou e não disputou as quartas de final.
Hoje, a sua invencibilidade é de três partidas, com a última vitória tendo sido de 5 a 2 sobre o Dendele FC. Trata-se da equipe que menos foi goleada na competição. Foram 33 gols sofridos.
Do outro lado, o Podpah Funkbol vem da classificação sobre a LOUD SC com uma vitória imponente e sem sofrer. O placar foi de 5 a 1. Neste split 2, o time do podcaster Igão tem a irregularidade como marcar, com um perde e ganha.
G3x FC x Fluxo FC
Em seguida, às 20h, será a vez do badalado G3X, do streamer Gaules e do atacante Kelvin Oliveira, o K9, entrar em ação. Apontado como um dos favoritos para ficar com o título, este time encarou o Capim FC nas quartas de final e passou com a vitória de 5 a 2. Trata-se do melhor ataque do campeonato, com 58 gols feitos.
K9 é o artilheiro com 30 gols e também o jogador que mais vezes foi escolhido como MVP (melhor jogador da partida). Foram sete prêmios.
Já o Fluxo, do influenciador Toguro, chega depois de suar para eliminar o Dendele FC. A classificação veio no shootout (3 a 0), depois do empate de 7 a 7. Na nona rodada, a equipe encarou o próximo adversário, tendo perdido no shootout (3 a 2) após empate de 5 a 5.
Jogos das semifinais da Kings League
- 19h00 – DesimpaiN x Podpah Funkbol Clube
- 20h00 – G3X FC x Fluxo FC

